Profissionais de peso visitam

domingo, 22 de novembro de 2009

A decoração natalina pode ter causado um incêndio de média proporção, no fim da tarde de ontem, no 16º andar de um prédio de 22 andares, na Aldeota. Moradores de outros prédios e pedestres acionaram o Corpo de Bombeiros, depois que uma grande quantidade de fumaça saiu pelas janelas de um apartamento de luxo do bairro nobre de Fortaleza. 

Mesmo com o horário de pico, viaturas do Corpo de Bombeiros conseguiram se deslocar com rapidez ao local. As chamas podiam ser vistas em meio à fumaça. Um morador do mesmo andar ficou impedido de acessar as escadas de incêndio, por causa das chamas que já atingiam o corredor dos apartamentos. 

Após cerca de uma hora de combate às chamas, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar a situação, mas os transtornos no prédio continuaram para os moradores. O grande volume de água invadiu as caixas dos elevadores, que foram desligados. Do lado de fora, o trânsito ficou lento nas avenidas Costa Barros e Santos Dumont. 

Para o combate ao fogo, foram deslocadas quatro viaturas. Os veículos chegaram a parar, em plena faixa de velocidade, para acompanhar as ações dos bombeiros militares, o que prejudicou ainda mais o trânsito. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não haveria ninguém no apartamento quando o incêndio começou. Segundo ainda os primeiros levantamentos, um curto circuito na decoração natalina seria a causa das chamas, que teriam se alastrado por estofados e cortinas. Um laudo será divulgado em até 30 dias. 


0 comentários:

Postar um comentário